rinho, participaram no programa “Moçambique em Concerto”, onde aproveitaram a oportunidade para esclarecer as especulações sobre supostos casos de violência doméstica que a cantora estaria sofrendo.
Durante a entrevista, Boss Candrinho compartilhou um pouco da sua trajectória de vida, enquanto Miss Didy contou como o casal se conheceu e ressaltou a importância de superar as dificuldades juntos, demonstrando que as redes sociais, muitas vezes, distorcem a realidade.
Didy contou que conheceu o Boss Candrinho no âmbito das suas visitas à Cadeia Central e que nunca foi de pedir opinião das pessoas sobre a sua relação.
Sobre os casos de violência, a cantora disse: “Todos temos brigas, mas logo no mesmo dia resolvemos nossas diferenças,” afirmou Miss Didy, destacando a resiliência do casal em lidar com os desafios. Ela ainda acrescentou: “Já ultrapassamos as nossas diferenças. Falaram mal de mim; por ser artista, as pessoas pensam que não temos sentimentos. As pessoas querem te ver sofrer e não querem seu bem.“
Miss Didy e Boss Candrinho ressaltaram que, apesar das adversidades e dos boatos, estão mais unidos do que nunca. “Quando sentem que estás a prosperar, começam a inventar coisas,” desabafou a cantora. O casal afirmou que passou por essas situações e que os rumores só serviram para fortalecer a relação.
“Os nossos sonhos são continuarmos a ser felizes, nos amar e trabalhar mais para conquistar mais coisas,” concluiu Miss Didy, deixando claro que o amor e a determinação são as maiores armas contra a inveja e a negatividade.
0 Comentários